Chá de Bebê – Parte 1

Vovô Raul Mascarenhas, eu, Vovó de Belém, Vovó Neusa, marido lindo e Vovô Marcos comemorando nossa Laurinha (Fotos: Cátia Herrera)

Há duas semanas tive um dos dias mais especiais da minha vida e quero dividir com vocês cada detalhe.

Quando comecei a pensar no chá de bebê, eu sabia que queria algo grande, que transmitisse o que essa gravidez significa pra mim: amor, amor e amor. Queria meus amigos por perto e detalhes escolhidos com carinho por pessoas que admiro.

Consegui uma data em que meu pai, que mora em Paris, pudesse estar e que minha mãe não tivesse show. Esse chá não apenas celebraria a Laura, mas também a minha família e um período feliz depois das tristezas do ano passado.

Já ouvi algumas pessoas falarem que muitas vezes se gasta mais com a festa do chá do que se ganha em presentes e que não faz sentido. Mas o objetivo – pelo menos para mim e para a maioria das mulheres que eu conheço – não é fazer o enxoval e sim celebrar esse momento especial com quem amamos. Foi isso que eu planejei e fiz, embora a quantidade de fralda nos economize uns bons 7 meses e tenha ganhado muitas coisas extremamente necessárias.

Minha amada amiga Andréa Guimarães me ajudou com cada detalhe e foi maravilhosa. Ela sugeriu o tema “Ratatouille” e nós amamos por diversas razões…

Linda Deinha em meio à sua incrível decoração e docinhos da Sucré et Salé

Por meio da Dea conheci outra talentosa e querida pessoa que espero manter na vida para sempre: Karina Fridman. Ela fez o convite e eu chorei quando chegou aqui em casa…

Deinha Guimarães e Karina Fridman

Frente do convite lindo feito pela Karina Fridman (Foto: Arquivo Pessoal)

Verso do convite lindo feito pela querida Karina Fridman (Foto: Arquivo Pessoal)

O bufê escolhido foi o maravilhoso Planet Party Kids, no Itaim, em São Paulo, do querido Marcos Hakim. Como eu queria que meus amigos trouxessem os filhos e o clima fosse mais infantil, a estrutura era perfeita.

Buffet Planet Party Kids (Foto: Cátia Herrera)

Buffet Planet Party Kids (Foto: Cátia Herrera)

Buffet Planet Party Kids (Foto: Cátia Herrera)

Mapi brincando no Buffet Planet Party Kids (Foto: Cátia Herrera)

Minha amada Chris Flores, com seu Gabriel, se divertindo.

Equipe que fez meu sonho do chá uma realidade: Karina Fridman, Vovó de Belém, Marcos Hakim, euzinha, Amanda Bryant (Sucré et Salé) e Andrea Guimarães. OBRIGADA, SEM FIM!!

No próximo post, as fotos dos docinhos caprichosos e deliciosos da Sucré et Salé e mais da decoração delicada do chá…

Beijokas

Esse material foi produzido para publicação em Veja SP

Comente!