Chá de Bebê – Parte 2

Coisa mais linda feita pela Dea Guimarães com doces da Sucré et Salé: mesa central (Fotos: Cátia Herrera)

Oláaaa…

Recebi pelo Twitter e por este blog muitos comentários bons (ebaaa) sobre o chá da Laura ter sido azul, mesmo ela sendo menina. O azul foi escolhido porque o tema era “Ratatouille”, que é todo em tons de azul, assim como “Cinderela”.

+ Chá de Bebê – Parte 1

Confesso que meu marido ficou apreensivo no início, mas confiamos na Dea (Andrea Guimarães) cegamente e apenas esperamos a surpresa. As fotos a seguir são da decoração tão lindamente feita por ela e composta pelos doces caprichosos e deliciosos da Sucré et Salé. Confira:

Mesa lateral recheada de doces

Detalhes da mesa lateral: panelinha de brigadeiro de colher, cupcakes com torre Eiffel e pirulitos de cookies

Creme suave: como o recheio de bem-casado…nham

Macaroons

Casadinhos e panelinhas de brigadeiro

 

Cupcakes de brigadeiro e, ao fundo, copinhos de chocolate com maracujá

Mais casadinhos

Detalhes da mesa central

O topo do bolo: feito por Amanda Bryant, da Sucré et Salé

Estante decorada pela Dea e repleta de doces do Buffet Planet Party Kids

As muitas flores de Dea

Trufas e pirulitos eram as lembrancinhas do chá

Mas não havia apenas doces não…Teve também as gostosuras de festa infantil do Buffet Planet Party Kids, como salgadinhos e mini hot dogs e muita, mas muita pizza da maravilhosa Sala Vip.

Pizzas: nham nham…

Tudo isso somado aos amigos e à família em volta foi a perfeição. E amor, muito amor. Obrigada Cátia Herrera pelas lindas fotos e a todos os  citados aqui por tornarem possível e lúdico esse dia.

Espero que tenham gostado das fotos de um dos dias mais especiais da minha vida. Obrigada pelas mensagens tão amorosas que mandam… Agora é contagem regressiva, entre 4 e 6 semanas é bem provável que Laurinha já estará entre nós!

Beijos, com carinho 🙂

Obrigada 🙂

Esse material foi produzido para publicação em Veja SP

Comente!

  • Mary

    Ai q lindoooooooooooooooo

  • Ju Mattoni

    tudo lindo e chique. linda festa. adorei o azul tão pouco óbvio e super delicado.

  • tatiana

    mari esta tudo muito lindo

  • IVONE ALVIM BARRETO

    ADORO SUA MAE , SEMPRE DANDO SUAS RISADAS GOSTOSAS. MAS AGORA PASSEI A GOSTAR MUITO DE VOCE, UMA PESSOA SIMPLES, QUE CHORA COM OS MAIS NESCESSITADOS. AS COISAS QUE VOCE ESCREVE E DEMAIS,A PREOCUPACAO COMO EDUCAR SUA FILHA, QUE LINDO. MARIANA AMANHA DIA 25 VAI NASCER MINHA NETINHA MARIA LUIZA NOS TAMBEM ESTAMOS MUITO FELIZ.E TEMOS A MESMA PREOCUPACAO COMO EDUCAR, EU COMO MAE TE DIGO E DIFICIL,MAS TEM QUE TER MUITO PULSO. TE DESEJO TODA SORTE DO MUNDO ,COM SUA LAURINHA. MUITA SAUDE PRA VCS DUAS. UM FORTE AGAPE

  • IVONE ALVIM BARRETO

    TUDO QUE VOCE MOSTROU ATE HOJE. TUDO MUITO LINDO PARABENS.

  • Ficou tudo uma graça, achei o tema mega diferente, conhecido, mas, pra cha baby é uma novidade. Eu amei, a cor azul foi de uma delicadeza, sem contar que tbm é novidade em chá’s de meninas… Tudo super caprichado, a festa ficou linda, linda!! 🙂

  • ” SE O CHÁ DE BEBÊ FOI LINDO ASSIM …JÁ TÔ IMAGINANDO A FESTINHA DE UM ANINHO!!!!!! LAURINHA QUE DEUS TE RECEBA , COM A MESMA ALEGRIA QUE SUA MÃE TE AGUARDA…QUE SEU CAMINHO SEJA SUAVE E QUE SUA CAMINHADA NESSE MUNDINHO ,SEJA REGADA ALEGRIAS ! VÔCÊ VAI TRAZER UMA NOVA ENERGIA PRA SUA FAMÍLIA … VOCÊ JÁ É MUITO QUERIDA …EU QUERO ACOMPANHAR MESMO QUE DE LONGE SUA CHEGADA E REZAR MUITO PELA SUA ESTRÉIA QUE TEM COMO PLATÉIA VIP MAMÂE PAPAI E VOVÓ FAFÁ ……DEUS JÁ TE DEU LUZ AGORA FALTA MAMÃE……BJUS

  • Nuri

    Ficou tudo muito lindo Mari , eu achei que você tinha escolhido a cor azul por causa de Yemanjá. Não sei se estarei por aqui quando Laurinha nascer, desejo que Nossa Senhora do Bom Parto lhe de uma boa hora. Beijocas.

  • Mari, que dia mágico! Estou realmente fascinada pelo bom gosto da decoração….quero lhe dizer que já lhe acompanhava em seu twitter, a princípio pelo momento triste com seu irmão, mas comecei admirá-la com outros olhos, pela ser humana que é, engraçada e divertida. Desejo TUDO de melhor que este mundo tem a lhe oferecer, e que Laurinha venda com muuuuuuita saúde, pq amor ela tem de sobra…rs. Beijos nas 2 e fiquem com Deus.

  • vai no faustão, mariana belem, quando você chegar lá, mande um beijo e um abraço, pra mim. eu estou ligado no Faustão. eu moro em; ichu – Bahia.

  • That ingisht’s just what I’ve been looking for. Thanks!

  • amei