#EspecialOrlando – Nossas Férias, Parte 5 – Hollywood Studios, Magic Kingdom, almoço no Cinderella’s Royal Table!

Começamos nosso dia indo ao Hollywood Studios com toda família. Aqui eu errei. Errei FEIO. Subestimei o parque que merecia um dia todinho (ou mais), porém programei apenas meio dia e seguimos para o almoço no Cinderella’s Royal Table (dentro no castelo dela), com as princesas, no Magic Kingdom. Tendo ido no Hollywood Studios e no Animal Kingdom, hoje eu teria – considerando a idade e a altura da Laura – programado meio dia no Animal e um dia todinho no Hollywood.
As atividades, divididas pelas áreas (cores) e com a altura permitida em cada brinquedo :)

As atividades, divididas pelas áreas (cores) e com a altura permitida em cada brinquedo 🙂

 
HOLLYWOOD STUDIOS
Lembram que eu falei da Tina, minha querida amiga que tem uma agência IN-CRÍ-VEL e manja TUDO de Disney? Então, ao final desse post ela conta tudo sobre o Hollywood Studios, com dicas e tudo mais! Vou contar minha experiência, mas leiam todos os detalhes dela pois ela é MESTRA de Disney <3
 
Eu já havia visto os horários na web dos shows que eu queria levar a Laura para ver, mas peguei o folheto com horários para ter certeza (depois de fotografar a vaga no estacionamento, como já disse nos posts anteriores). Fomos direto para o show do Disney Alive, um show de bonecos com a turma do Mickey, Jake e os Piratas na Terra do Nunca, Princesa Sofia e Dra. Brinquedos, ou seja: tudo que a Laura é louca por hahahaha O show é uma delícia e a pequena pirou. Na saída fomos tirar foto com a Princesa Sofia e outros personagens na mesma área do parque, o Animation Courtyard. Lá também tem show com Pequena Sereia e A Bela e a Fera. Pois perdemos tudo 🙁
Casa do Mickey, Jake e os Piratas na Terra do Nunca, Dra. Brinquedos e Princesinha Sofia: Laura babando no show do Disney Alive

Casa do Mickey, Jake e os Piratas na Terra do Nunca, Dra. Brinquedos e Princesinha Sofia: Laura babando no show do Disney Alive

 Como o almoço da Laura no Crystal Palace era 11:55, fomos embora de ônibus pro Magic Kingdom e o plano ERA voltarmos para o Hollywood Studios depois do almoço e voltar de carro de lá… Porém…
 
ALMOÇO COM AS PRINCESAS (CINDERELLA’S ROYAL TABLE)
Um sonho! Laura ficou tão feliz que conta até hoje que almoçou com as princesas, que conheceu elas, que a Cinderela é amiga dela… hahahaha Fora que a comida é muito gostosa e saudável e as pessoas são amáveis e acolhedoras.
Fizemos a reserva nesse link 6 meses antes e, no valor pré-pago já estão inclusas uma varinha de condão, a wishing star e a foto com a Cinderela na entrada no restaurante (nos outros almoços com personagens, nós pagamos a parte pela foto). Laura ganhou uma espada também, que seria só para os meninos, mas que ela pediu para o papai. hahahaah
Laura pintando sua Cinderela, enquanto esperava sua refeição e cada princesa passar por ela...<3

Laura pintando sua Cinderela, enquanto esperava sua refeição e cada princesa passar por ela…<3

Afff <3

Afff <3

A foto vem nessa pastinha linda e hoje fica na estante da nossa sala. Cinderela recepcionando a pequena no Royal Table.

A foto vem nessa pastinha linda e hoje fica na estante da nossa sala. Cinderela recepcionando a pequena no Royal Table.

 
MAIS MAGIC KINGDOM
Antes e depois do almoço fomos ao Carrossel novamente hahaha (aliás, fomos umas 4 vezes nesse dia também). E, após isso, fomos ao Dumbo, The Flying Elephant e na montanha-russa do Pateta, The Barnstormer, que Laura não curtiu muito, teve medo. Nesse dia descobri que há um playground para os pequenos atrás do Dumbo, mas não chegamos a ir lá por: 1. Não vi onde era a entrada; 2. Laura viu a parte de água de novo (Casey Jr. Splash’n Soak Station e adivinha? Ficou lá “pelada” (só de short) correndo encharcada outra vez.
De lá seguimos pra Tomorrowland. Dica: lá em Tomorrowland tem um Smothie MARAVILHOSOOOO, no Auntie Gravity’s Galactic Goodies (o Smothie Tropical é delicioso e refresca meeeesmo, naquele calorzão). Depois desse refresco na alma, entramos no Monster’s  Inc Laugh Floor (teatro para rir do Monstros S.A.) e no brinquedo do Buzz (Toy Story) bem iluminado e legal também. De lá, vimos a movimentação no pátio. Era o #INCREDIBLESSuperDanceParty e nos acabamos de dançar até que a chuva apareceu e acabou com o dia 🙁
No ônibus, indo do Hollywood Studios para o Magic Kingdom, ansiosa para "papar com as pincesas" e dançando com os Incríveis na Tomorrowland <3

No ônibus, indo do Hollywood Studios para o Magic Kingdom, ansiosa para “papar com as pincesas” e dançando com os Incríveis na Tomorrowland <3

Diferentemente das chuvas da Flórida, que logo passam, essa não passava. E olha que esperamos. Foi uma tempestade forte que só variava a força. Acabamos por ir embora, pegar o ônibus para o Hollywood Studios só que, ao invés de curti-lo, com todas as dicas abaixo da minha querida Tina, apenas pegamos nosso carro e fomos embora 🙁
Que tal?

Que tal?

 
Para mais do que fizemos no Magic Kingdom no dia anterior e o mapa, clique na Parte 4 do #EspecialOrlando. E as outras partes estão aqui: parte 1 (preparativos, documentação e etc), 2 (reservas e viagem) e 3 (Animal Kingdom, Magic Bands, Fast Pass+ e muito mais!) <3
 
O que não fiz por conta da idade da Laura – e que pretendo fazer um dia – foi o Bibbidi-Bobbidi-Boutique, um salão onde as pequenas se produzem como princesas, se vestem, enfeitam o cabalo… Pode ser feito no Crystal Palace e também no Downtown Disney. Geralmente, quando agendado, as pequenas se produzem lá e seguem para o almoço no Royal Table, mas todos que conheço aconselham que só se vá depois dos 4 ou 5 anos da criança, pois entendem melhor a dinâmica e curtem bem mais o evento.
 
MUITAS DICAS: Hollywood Studios por Tina Cabral, da Viagens World
DSCN9856
 
“Chegou o dia de falar do queridinho, do meu segundo parque preferido, o DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS!!
O parque do Mickey Feiticeiro, Chapéu iluminado, Fantasmic, Rock ‘n’ Roller Coaster do Aerosmith, The Twilight Zone Towe of Terror ops, perdi o foco, o post é sobre parque para crianças!!
Então vamos lá: um parque plano, delicioso de se fazer, bem distribuído e nada gigante. Se seu filho curte os personagens do canal a cabo Disney Jr. você estará no paraíso, se ele (tá bom, você também) for fã do Star Wars vocês irão delirar.
Estive no parque em Abril desse ano com a minha família (minhas twins completaram 3 anos lá) e voltei em Maio acompanhada de 2 meninos de 2 anos e meio. Posso dizer que o parque atendeu a expectativa de ambos, ótimas opções para meninas e meninos.
Passando as catracas do parque você entra na Hollywood Boulevard, que á a principal rua de acesso ao parque, onde no final está o magnífico chapéu do Feiticeiro que fica ainda mais incrível a noite.
O parque é divido em 3 lands por cores (Rosa, Amarela e Azul) onde ficam as atrações e os restaurantes.
DisneysHollywoodStudiosMap
Vou destacar o mais bacana de cada land:
 
ROSA
Hollywood Boulevard
The Great Movie Ride (para os fãs de cinema)
Echo Lake
The American Idol
Indiana Jones – Sucesso absoluto com os meninos
Star Tours The Adventures Continue Uma aventure pela Galáxia, um 3D bem legal
Jedi training Academy: Quem disse que não tem opções para meninos? Nessa academia eles aprenderão a usar a “força” em um treinamento de 20 minutos para encontrar o Dark Side. É muito fofo ver os meninos saindo fantasiados e com os sabres!! CLARO que meninas TAMBÉM PODEM FAZER, ok?
Restaurant Hollywood & Vine
Almoço: As refeições são temáticas com a participação dos queridinhos do Disney Jr: Princesa Sofia, Dra Brinquedo, Jake, Hand Many, Urso Agente Especial.
Jantar: Funciona no sistema Buffet porém você tem o VIP para o Fantasmic. Essa opção chama-se Fantasmic! Dinner Package
Para reservar qualquer uma dessas opções no Hollywood & Vine, aconselho reservar com bastante antecedência aqui.
 
AMARELO
STREETS OF AMERICA
Muppet Vision 3D: As twins amaram
Honey, I shrunk the Kids Movie Set Adventure: um playground enorme temático do filme, onde as crianças se acabam de brincar.
Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show: Os meninos deliraram com esse show! Não piscaram os olhos, não se escutou um pio rsrs
Studio Backlot Tour: Outra atração para os amantes do cinema
Mama Melrose´s Ristorante Italiano
Sci-Fi Dine-In Theater Restaurante: bemmm legal restaurante temático dos anos 50, sua mesa é um carro Americano antigo e o ambiente um Drive-in com filmes antigos. Uma experiência bem bacana.
*para os meninos aqui estão 2 coisas bem legais
Phineas and Ferb bem perto do Mama Melrose´s
Team McQueen Headquarters – esse fica mais escondidinho passe pela atração de cima, fica atrás do Muppet bem no cantinho. Os meninos piram vale a pena encarar a fila!!
 
VERDE
Pixar Place
Toy Story Midway Mania: essa é a atração mais procurada pelas crianças com filas homéricas. Na fila você passa pelo quarto do Andy muito fofo.
Mickey Avenue
The Legend Of Capitain Jack Sparrow:  um teatrinho do Piratas do Caribe
Walt Disney One Man´s Dream: Um walking tour que conta a história desse gênio, do criador de tudo, do cara mais visionário que o mundo já teve !!
Animation Courtyard
Voyage of The Little Mermaid: um teatro musical, ao vivo com personagens, bonecos. Coisa linda de se ver.
Ps: pode dar um medinho nas crianças menores na hora que a Úrsula e as moreias aparecem
Disney Junior – Live On Stage !: Um show interativo com bonecos. Aqui estão os amados Mickey Mouse Clubhouse (Casa do Mickey Mouse), Sofia The First (Princesa Sofia), Doc McStuffins (Dra. Brinquedo) e Jake and The Neverland Pirates (Jake e os Piratas na Terra do Nunca)
The Magic of Disney Animation: Se você gosta de interagir com os personagens aqui você irá delirar… Mickey Fantasia, Minnie, Os Incríveis e Ralph. Todos ali a poucos passos 🙂
Essa foi a área hors concours das twins. Aqui elas não sabiam para que lado corriam, não sabiam se olhavam, se pegavam a fila, os gritos de empolgação foram emocionantes.
Explico: Mile é alucinada pela Princesa Sofia e Bibi pela Ariel, então já imaginam o sucesso
image005

Mile, coisuca linda, curtindo a Princesa Sofia <3

 
aff <3

aff <3

Sunset Boulevard
Beauty and The Beast – Musical do espetáculo da Bela e a Fera. Todos saem fascinados (meninas e meninos) e as mães… bem muitas choram !!
Rock ‘n’ Roller Coaster Starrring Aerosmith: se você gosta de montanha russa indoor, vai adorar essa que mescla velocidade, curvas e muito Rock n roll
The Twilight Zone Tower Of Terror: O elevador que despenca
Fantasmic
Bem: o show dos shows. Por mais que eu tente não conseguiria explicar… Resumindo: seria um duelo do bem x mal, onde Mickey Feiticeiro e os mocinhos das histórias duelam com os vários vilões da Disney, regado de muitos efeitos especiais, iluminação e fogos.
Minha maior dica é: não sente nas primeiras fileiras, além de você perder o todo do espetáculo, você não terá uma boa visão das projeções da água e sairá bem molhado!
A procura por esse espetáculo é enorme, as filas se formam com até 2 horas de antecedência, então se não quiser “queimar” um fastpass+ pense na possibilidade de reservar o Dinner Package
 
Encerre a noite parando na frente do chapéu e admire!
Olhe, olhe e olhe…
Lembre, lembre lembre e sorria com tudo que você viveu.
Se vale a pena levar uma criança tão pequena para a Disney? Vou deixar que as Twins respondam para vocês e cada um tire sua conclusão:
hahahaha que lindas <3

hahahaha que lindas <3

Que cada um de vocês possa viver a magia!!!
Bjs
Tina
 
OBS: Vale lembrar que todo ano o Hollywood Studios recebe vários eventos. Os dois mais concorridos são:
– Star Wars Weekends: Toda a atmosfera do parque muda: o parque é invadido por Jedis, Leias, Darth Vaders, Stormtroopers, Ewoks muita gente fantasiada. É aberta uma loja ENOORMEEEE somente com produtos temáticos, uma programação variada, quiz e prêmios. Em alguns restaurantes temáticos encontram-se os lindos: 
  • Jedi Mickey
  • Princess Leia Minnie
  • Darth Vader Goofy
  • Stormtrooper Donald
  • Ewoks Chip ‘n’ Dale
 – The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights: Uma das, se não a mais, lindas e exuberantes decorações de Natal!
 
Para contatar a Tina e orçar sua viagem com todo o conhecimento dela – o máximo! – aqui estão os dados: Viagens World: Tel. 11 2771-4689, Nextel 11 7748-9316 e E-mail: tina@viagensworld.com.br
 
E, no próximo post #EspecialOrlando, falo da Universal e toda parte (grande e deliciosa!!!) para os pequenos!
Bjokas!

Comente!

  • Renata Taioli

    Oi Mari, desculpe a invasão…rs….é que vc se referiu ao castelo da Cinderella como Crystal Palace, e esse é o nome do restaurante que fica em frente ao castelo, na Main Street, onde vc faz as refeições com a turma do ursinho Pooh!! Como os 2 são restaurantes com personagens, e ficam no MK, acho que pode confundir né? Rs
    Beijinhos!

    • Mamãe de 1a Viagem

      GENTE!! To louca! HAHAHAHAHA
      O Crystal é do Ursinho Puff hahaha Viajei e vou corrigir já <3
      Obrigada, querida!!
      Bjokas

  • Thais Osório

    Mari vou em fevereiro com minha filha estando com 1 e 8 meses. Quais parques vc acha que iremos aproveitar e vale ir? Vc foi em algum da universal?

    • Mamãe de 1a Viagem

      Oi Thais,
      tudo bem?
      Fiz os parques da Universal sim. Coloque #EspecialOrlando na busca que você vai encontrar todas as partes dessa viagem, inclusive o que não fiz e gostaria de fazer em breve.
      Acredito que para 1 ano e 8 meses eu focaria no Hollywood Studios (por conta dos shows e das personagens do Disney Channel) e no Magic Kingdom, além de Universal e Island of Adventures. Olhe nos posts e você saberá porque 🙂
      Beijos

      • Thais Osório

        Vou ler tudinho, muito obrigada Mari!! bjos

  • Jamile

    Mari, irei com minha pequena em julho. Já reservei o Cinderellas Royal Table e o Hollywood & Wine. Mas o Hollywood & Wine só reserva e paga na hora? Pois não apareceu no meu cartão mas o e-mail de confirmação veio. Desculpe esse tipo de pergunta mas não consigo uma resposta no site da Disney. Beijos.