#EspecialOrlando – Parte 7 – Café La Bamba, Universal e Islands of Adventure!

Primos animados chegando na Universal CityWalk para mais um dia de farra <3

Dudu, Laurinha e Kikique: primos animados chegando na Universal CityWalk para mais um dia de farra <3

E começamos o dia com o café da manhã com personagens no Café La Bamba! Os personagens são os da parada da Universal, da Nickelodeon. Paixões da Laura como Dora, A Aventureira, Diego, Bob Esponja, Minions e etc passando pela mesa, da mesma forma que na Disney, só que entram de 3 em 3 e se dividem entre as mesas. Não é buffet, você escolhe os pratos prontos e pode repetir quando quiser, ou pedir outro, mas são espécies de “combos”. Não tão apetitoso quanto o Chef Mickey’s, nem tão farto, mas o sorriso das crianças fazem valer tudo. Ah! E ao invés de autografarem, eles carimbam o caderninho das crianças hahaha
 
PI-RAN-DO com a Dora, o Diego e o Gru no Café la Bamba.

PI-RAN-DO com a Dora, o Diego e o Gru no Café la Bamba.

Não conheço ainda a coelhinha mas a Laura aprendeu a lutar com ela e depois agarrou o Lula Molusco hahaha #LaBamba

Não conheço ainda a coelhinha mas a Laura aprendeu a lutar com ela e depois agarrou o Lula Molusco hahaha #LaBamba

 
A reserva foi feita através do site da Universal mesmo, aqui, mas, diferentemente das outras reservas na Disney, é necessário ligar no número que eles informam e confirmar por telefone a reserva, assim como escolher o horário.
 
Como fomos em família, completinha, Laura estava feito doida com os primos. Para poder aproveitar enquanto ela dormia – e dessa vez tinha a família então eu e o Cris poderíamos ir juntos nos brinquedos -, fizemos o mesmo do dia anterior (aqui nesse post): pegamos um Express limitado (apenas uma vez por brinquedo), válido em ambos os parques. Nosso ingresso, como eu disse, era 2-day Park to Park, ou seja, poderíamos pular de Universal para Islands e vice-versa para aproveitar o máximo possível.
 
No caminho para o Café La Bamba, já encontramos os personagens pelas ruas, amáveis e carinhosos. Laura e o primo Dudu trataram de correr pro George o Curioso que estava a caminho do lugar de tirar fotos, mas, mesmo assim saiu andando de mãos dadas com eles. Essa foi uma diferença enorme que eu senti na Universal: não havia assistentes afastando as crianças e eu senti que os personagens interagiam um pouco melhor com elas, mais soltos.
Muito amor pelo George, o Curioso, esse lindo.

Muito amor pelo George, o Curioso, esse lindo. #Universal

Enquanto a família foi todinha no Simpson’s Ride (até meus sobrinhos entram), fomos com a Laura no Kang & Kodos’ Twirl ‘n’ Hurl , brinquedo que voa como o Dumbo, do Magic Kingdom e fica praticamente em frente ao Simpson’s Ride. Quando viu os primos de novo, só quis ficar com eles. Eu e Cris fomos então juntos na Rock It da Universal (falei no post anterior e agora: o video) e corremos pro Islands nos jogar nas outras montanhas russas.

 
ISLANDS OS ADVENTURE
20140715_214050_red

Mapa do Islands of Adventure

Na entrada do parque você já pode ver em quais brinquedos seu filhote poderá entrar #Islands

Na entrada do parque você já pode ver em quais brinquedos seu filhote poderá entrar #Islands

Fizemos o parque praticamente todo, repetindo a dos Dragões (e nem precisamos de Express na 2ª vez pois a fila era de 5 minutos apenas – e esses 5 minutos era a longa caminhada até sentar no brinquedo). Na ordem que fomos: Montanha Russa do Hulk (letra A no mapa), o elevador Dr. Doom’s Fear Fall (C no mapa), 3D animal do Superman (D no mapa), daí irritei meu marido querendo me molhar Rip Saw Falls (G no mapa) e na correnteza do Popeye e do Brutus (F no mapa) HAHAHAHAHA Aproveitei para entrar no secador de corpo e fiquei lá tentando amenizar o estrago da molhadeira e gargalhando, me sentindo um frango na vitrine da padoca.
Feliz encharcada pós Rip Saw e Popeye, close no banho do Popeye e o secador humano hahaha

Feliz encharcada pós Rip Saw e Popeye, close no banho do Popeye e o secador humano, o “People Dryer”  hahaha #Islands

 
Pulamos a parte Jurassic (parte verde do mapa), para agilizar, já que queríamos coisas mais emocionantes. Seguimos para Harry Potter incrível e maravilhoso (L). A única fila longa que pegamos foi lá pois não aceita Express. Mesmo assim, foram 30 minutos na fila, nada muito doloroso não. A parte toda é linda, vale a pena entrar nas lojinhas e comer as coisas “típicas” do mundo do bruxinho. Fomos na montanha russa light Flight of the Hippogriff e terminamos a área fazendo duas vezes a montanha russa Dragon Challenge, como eu disse lá em cima. Como são duas montanhas russas em uma, como dois dragões disputando, fomos uma vez na azul e outra na vermelha (P no mapa).
 
Entrava e saía dos brinquedos e íamos nos comunicando com a família por Whatsapp. Laura havia dormido logo depois que fomos pro Island, quando saímos do último brinquedo no Harry Potter, ela acordou. Mantendo aquela média de cansaço/soninho/emoções dos dias anteriores: 3 horas de soneca. EITA!
 
Voltamos pra Universal e pegamos a pequena para vermos a Parade e ela amou! Há uma área especial para quem toma café com os personagens no La Bamba e, ao passar por essa área, os personagens acenam como se tivessem reconhecendo as crianças. Muito delicado e carinhoso com elas, que percebem isso.
 
Laurinha feliz da vida na Parade, com carros da Dora, do Malvado Favorito, Bob Esponja e mais <3 #Universal

Laurinha feliz da vida na Parade, com carros da Dora, do Malvado Favorito, Bob Esponja e mais

Depois da Parade, voltamos pro Islands of Adventure com a pequena e curtimos MUITO a parte infantil Dr. Seuss (parte rosa do mapa). Laura ainda não podia pela altura ir no trem (T no mapa), mas começamos pelo Carrossel (umas 3x, pra variar – U no mapa), seguimos para o Cat in The Hat (Gatola na Cartola, X no mapa) e terminamos com as farras molhadas: um o One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish (também como o Dumbo do Magic Kingdom, mas molhando hahaha V no Mapa) e playground divertido e interativo (e que molha) If I Ran the Zoo (Y no mapa) hahaha Dá-lhe toalha e troca de roupa. INESQUECÍVEL. E agradeço demais a Tina por ter me falado das áreas infantis da Universal e do Islands. Eu não sabia e me surpreendi demais.

 
pic_to_send (4)_red

Na parte deliciosa do Dr. Seuss: carrossel e playground para se molhar <3 #Islands

Uma surfadinha no CityWalk antes de ir embora HAHAHA

Uma surfadinha no CityWalk antes de ir embora HAHAHA

Terminamos nossa noite no famoso Macaroni Grill, ao lado do condomínio. Mais uma opção deliciosa e com coisas saudáveis para as crianças, com menu divertido para eles pintarem.
 
Já foram 6 posts sobre essa viagem, desde a preparação até os parques, cheio de dicas! Está tudo aqui!
 
No próximo post falo da minha “não-experiência” no Sea World e tudo que quero fazer na próxima ida à Orlando!
 

Comente!

  • Suelen Cristina Cybis Alves

    Amei mais uma vez o post sobre Orlando, como nos iremos em Setembro, as dicas foram valiosas, muito obrigado mesmo

  • Thais Osório

    Muito legal! Lá tem os backyardigans tb? Se tivesse que escolher entre o Disney Universal e o Magic Kingdom, qual vc levaria a Laurinha?