Férias chegou? Comparei pacotes para curtir o nordeste!

Laura no reveillon, no Ceará <3

Laura no reveillon, no Ceará <3

As férias aqui já chegaram e, com esse frio que está fazendo em São Paulo, o que eu queria mesmo era poder ir para o sol, para o calor, para o Nordeste. Há dois anos passamos o réveillon no Ceará e ano passado nos jogamos na Bahia também para nos divertirmos a beira do mar.

Com o dólar disparado e inconstante com anda, vale muito mais a pena pensar em viajar pelo nosso país. Os pacotes tornam isso muito mais interessante, por conta dos acordos que as agências conseguem com as companhias aéreas e resorts. Ás vezes pensamos que pesquisando tudo sozinhos em sites, conseguiremos um melhor negócio, mas não contamos com os acordos feitos por agências de credibilidade.

Sol, praia, sorvete, farra e amor: bem vinda, férias! (Laura no Ceará, ao fazer 3 anos no Reveillon de 2014/15)

Sol, praia, sorvete, farra e amor: bem vinda, férias! (Laura no Ceará, ao fazer 3 anos no Reveillon de 2014/15)

Olhar de perto cada pacote e o que ele inclui também faz diferença. Muitas vezes vemos apenas o valor e não os detalhes, como traslados ou parte terrestre, entre outras coisas.

Fiz uma pesquisa recentemente, por resorts de luxo no Nordeste e incluí 3 agências importantes: a Agaxtur (para mim a melhor, na qual confio de olhos fechados desde que minha mãe me mandava sozinha aos 12 anos), a Visual e a CVC. Qus dividir com vocês para que vocês vissem a diferença.

Todos os pacotes da Agaxtur mencionados abaixo, incluem passagem aérea (vôos diurnos), traslados e 07 noites de hospedagem.

TabelaComparativaNordesteAgaxtur

Repito: selecionei resorts de luxo, mas há muitas outras opções no catálogo da Agaxtur. Para saber mais e conhecer outros pacotes MUITO bacanas não só para o nordeste, mas pelo mundo inteiro (e sim, muitas opções para Disney e seus cruzeiros <3), que se pode parcelar em 10x, acesse o site da Agaxtur 🙂

Laura na Bahia, em Novembro de 2014 <3

Laura na Bahia, em Novembro de 2014 <3

Boas férias!!!

Comente!