Laura, modelete :)

Laura estreiando no mundo da moda hahaha (Foto: Tati Abreu/Estúdio Barbarella para Balangandã)

Uma das coisas mais fofas da maternidade é enfeitar nossos babies. Compramos e ganhamos coisas quando eles ainda estão na barriga e ficamos sonhando com eles vestidos daquel jeito…

Como eu disse nesse outro post, fiz o básico do meu enxoval em Miami, aproveitando uma viagem anual “mãe e filha” que fiz com Mamy. Mas, ao longo dos meses, vi coisas pelas quais me encantei e conheci lojas bacanas, que não fazem as roupas em grande escala, ou seja, é difícil ver seu(sua) pequeno(a) vestida igual à um amiguinho. Frescura? Não sei. Mas uma frescura ou outra, nós pais temos direito, certo?

Sapatinho combinando :)

Linda da Mamai!

Ainda grávida conheci uma loja chamada Balangandã e comprei peças lindas, que combinavam com o sapatinho, ou que tinham o tecido super fresquinho… Roupas que combinam com o look da mãe e modelos super diferentes. Fora que lá também tem brinquedos educativos, criativos e outras coisas super originais, como um puff que vem com bolsa para lápis de cor e seu tampo sai para que se guarde os cadernos e etc dentro. O mais legal foi chegar lá e ver que a loja era de uma amiga de infância, que frequentou o mesmo acampamento que eu, o NR. A Dri tem um casal lindo e sei que se baseia neles para selecionar essas peças tão bacanas :)

Banquinho para colorir, um dos brinquedos criativos da Balangandã (Foto: site Balangandã)

Um dia, passeando pelo bairro, entrei na loja pra dar um beijo nela e estavam fotografando o Look Book da nova coleção. Laura ficou toda animada e a Dri perguntou se ela não vestiria umas roupinhas pra fotografar. Sorridente e dada do jeito que é, se divertiu a beça no colo da outra modelo mirim LINDA, a Gabi e ainda ganhou uma girafa que desmonta toda :) hahahaha

Com o Caio, filho da Dri (Foto: Tati Abreu/Estúdio Barbarella para Balangandã)

(Foto: Tati Abreu/Estúdio Barbarella para Balangandã)

(Foto: Tati Abreu/Estúdio Barbarella para Balangandã)

Eu brinco que foi sua estréia como modelo, mas só fizemos as fotos porque, além de ela estar se divertindo horrores com as roupas, os brinquedos e as outras crianças (e essa ser uma marca que eu adoro, que a deixa super confortável), ela AMA tirar foto, posa mesmo. Ela não modelou, ela “brincou de ser modelo”.

Laura na vitrine da Balangandã, semanas depois <3 (A mamãe aqui chorou ao ver, é CLARO hahaha)

No site da Balangandã, há um link para a loja virtual. Espero que gostem, assim como nós ;)