Get Adobe Flash player

Luz da minha vida há um ano…

Luz... Amor maior da vida. (Foto: Arquivo Pessoal)

Luz… Amor maior da vida. (Foto: Arquivo Pessoal)

Há um ano minha vida tem outro significado, outro sabor.

Você chegou em uma madrugada sem trânsito, de férias, no último dia do ano. Te chamamos de “nosso pequeno Reveillon” mas, com o passar dos dias, ficou muito claro que “pequeno” foi apenas uma forma carinhosa de se referir àquele pacotinho lindo que chegou às 2:30 da manhã do dia 31… De pequeno não há nada. É infinito, é uma imensidão. Olhar nos seus olhos é ver o futuro e o reflexo de todo amor que há nessa vida.

Hoje, comemoramos seu primeiro aninho e você não tem a menor idéia do porquê tantos ligam, do porquê seus pais ficam emocionados e choram, do porquê esse dia significa tanto para nós. Ano que vem você estará cantando parabéns, entendendo um pouco melhor que data é essa, mas não nesse. Nesse, nem que eu quisesse te explicar porque, não saberia como. Como definir esse amor? Como explicar que, mesmo no dia mais cansativo e difícil, você é sempre a melhor coisa que já fizemos na vida? Como não chorar falando de você e de tudo que você nos trouxe?

Amor da minha vida, obrigada. Obrigada por existir e me ensinar tanto. Obrigada por cada minuto ao seu lado, cada sorriso seu, cada passo do seu desenvolvimento que tanto me encheu o coração de amor. Obrigada por fazer da minha vida algo infinitamente maior e mais bonito. Obrigada por ser essa luz e por me tornar uma pessoa melhor. Obrigada.

Te amamos muito. Mas é MUITO. Toda saúde, paz, felicidade e amor pra você. Que esse lindo olhar de jabuticaba esteja sempre feliz, nos iluminando. Se, quando não estiver, nossos braços e ombros estarão aqui para te acolher e confortar.

Feliz Aniversário, pituca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S.- Os posts do seu nascimento estão aqui e aqui. <3