Luz da minha vida há um ano…

Luz... Amor maior da vida. (Foto: Arquivo Pessoal)

Luz… Amor maior da vida. (Foto: Arquivo Pessoal)

Há um ano minha vida tem outro significado, outro sabor.

Você chegou em uma madrugada sem trânsito, de férias, no último dia do ano. Te chamamos de “nosso pequeno Reveillon” mas, com o passar dos dias, ficou muito claro que “pequeno” foi apenas uma forma carinhosa de se referir àquele pacotinho lindo que chegou às 2:30 da manhã do dia 31… De pequeno não há nada. É infinito, é uma imensidão. Olhar nos seus olhos é ver o futuro e o reflexo de todo amor que há nessa vida.

Hoje, comemoramos seu primeiro aninho e você não tem a menor idéia do porquê tantos ligam, do porquê seus pais ficam emocionados e choram, do porquê esse dia significa tanto para nós. Ano que vem você estará cantando parabéns, entendendo um pouco melhor que data é essa, mas não nesse. Nesse, nem que eu quisesse te explicar porque, não saberia como. Como definir esse amor? Como explicar que, mesmo no dia mais cansativo e difícil, você é sempre a melhor coisa que já fizemos na vida? Como não chorar falando de você e de tudo que você nos trouxe?

Amor da minha vida, obrigada. Obrigada por existir e me ensinar tanto. Obrigada por cada minuto ao seu lado, cada sorriso seu, cada passo do seu desenvolvimento que tanto me encheu o coração de amor. Obrigada por fazer da minha vida algo infinitamente maior e mais bonito. Obrigada por ser essa luz e por me tornar uma pessoa melhor. Obrigada.

Te amamos muito. Mas é MUITO. Toda saúde, paz, felicidade e amor pra você. Que esse lindo olhar de jabuticaba esteja sempre feliz, nos iluminando. Se, quando não estiver, nossos braços e ombros estarão aqui para te acolher e confortar.

Feliz Aniversário, pituca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S.- Os posts do seu nascimento estão aqui e aqui. <3

Comente!

  • katia

    =~~~~~~~~~~~~~~ P A R A B É N S – LAURINHA <333333

  • http://twitter.com/JessQueto Jess

    Feliz Aniversário pra princesa!! Que Deus possa continuar te iluminando e acompanhando todos os seus passos ao longo da vida.
    Parabéns Laurinha

  • http://twitter.com/oliveira_marii Marília Oliveira

    Ain, já se passou 1 ano?? Parece que Laurinha nasceu dia desses haha.
    Felicidades pra ela sempre, Mari. Muita luz e mais amor na vidinha dela, que seja sempre linda, doce e cheia de muitas alegrias. Que esse seja o primeiro de muiitos aniversários felizes. Muitas bençãos, muitas cores e muitos sorrisos nos dias dela.

    Um beijo!

  • Carol Estevam

    Mari, sonho em ser uma mãe pelo menos a metade do que você é!
    Parabénsa pra vcs!!!

  • Bianca Lemos

    Olha, só mesmo essa família linda, o jeito incrível que Mariana escreve e Laurinha sendo tão fofa pra me fazer acompanhar blog e Instagram, sendo que eu não tenho e nem pretendo ter filhos. :) Muito amor!
    Parabéns, Laurinha! Chique, hein? Primeiro aninho nazoropa! hahahah

  • http://twitter.com/RosanaTiburcio Rosana Tibúrcio

    Minha sinto um pouco ligada a você, desde quando você nasceu. Minha mais velha tem meio que sua idade, nasceu quase no dia de sua filha e tem quase seu nome: Marina de 01/01/81. Minha pititinha (de 23 anos) tem o nome de sua filha: Laura. As Lauras são tudo de bom. Pode confiar. As Marinas e Marianas também. E as Fafás…
    Feliz aniversário para sua pitiinha e para você também. Um ano de mãe. E pra sua mãe tão linda e diva. Um ano de avó.
    Tudo de melhor para todos vocês!!

  • http://www.facebook.com/TcherisLorrane Tcheris Lorrane

    Um dia, ela vai ler isso e vai chorar baldes de emoção. Que lindo Mari! A Laurinha é um presente do céus. Só nos enche de amor e de vontade de apertas essas bochechas totosas. Parabéns por essa filha linda, cheia de saúde e amor. Deus tem o melhor pra ela e pra vida de vocês… Amo essa família! ??? Parabéns pequerrucha pelo seu 1º aninho de vida!

  • Lidiane Nogueira

    Carinha de mocinha!!!!! A cada dia que passa mais linda, mais princesa! Uma verdadeira dádiva de Deus!!! Chorei muito lendo esse post, a forma sincera com que vc escreve, quanto amor transmite em cada palavra. PARABÉNS LAURINHA!!!!!!!! Tudo de melhor e mais muito p vc…. Que Papai do céu esteja sempre te protegendo, abençoando e cumprindo os sonhos dEle em sua vida.

    AMO VOCÊS, Maricota!

  • Regina F. Nogueira

    Lauritcha linda de viverrrrrrrrrrrrr………..parabéns florzinha…..pedacinho do céu pra mamãe e papai !!!!! Q Deus te abençoe pra sempre !!!!! ?

  • http://twitter.com/Kariiiina_ K.

    Parabéns, princesa linda dos olhos de Deus! Que os anjinhos a guardem e a protejam sempre, por toda vida!
    Parabéns Mari, à você e ao Cris, pela luz, pelo amor e por toda magia que Deus mandou pra vocês!

    Um beijo e Feliz 2013 pra essa família mais que especial, pra essa família abençoada por Deus <3

  • http://www.facebook.com/nath.ferreira Nathalia R Ferreira Donato

    Parabéns para a princesa!! E parabéns para os papais por criar essa pequena com tanto amor! Beijos

  • http://twitter.com/clarinhaleal Maria Clara

    Que post lindo! Estou emocionada.. Parabéns, Laurinha! Que essa felicidade que vc tem no brilho desses olhos nunca se apague. Toda felicidade e amor do mundo pra essa família. Parabéns tbm a você, Mari, e ao Cris que são pais maravilhosos e conseguem transmitir emoção e alegria a cada coisa que fazem, vocês merecem tudo de melhor dessa vida. Um ótimo 2013!

  • http://twitter.com/Luciana_Ramos_ Luciana Ramos

    Filhos são nossa extensão, são nossa melhor parte que oferecemos ao mundo. Amor incondicional e imensurável. Parabéns Mari, Laurinha é sua melhor parte e grande felicidade e orgulho! Bjos

  • laurinharossa

    a um ano eu via a noticia que um anjinho havia chegado a neta de fafá de belém, o amor da vida da mari, tão esperada e tão amada por todos desde os primeiros meses de gestação, laurinha sua linda voce é um doce com esse sorriso encantador esse olhar carinhoso essas bochechas que seduzem aaaf [e tudo de bom a um ano passei a acompanhar teu crescimento e a alimentar um carinho imenso por ti anjinho filha da minha idola nao podia ser diferente mas é muito mais forte do que pensava acompanhar teus primeiros dentinhos as risadas as palminhas as festinhas enfim teu crescimento quando voce crescer poderá ler todos os comentarios e vera o quão amada ja és pelo fato de ser filha e neta de duas pessoas maravilhosas e especiais e por conquista-las com sua carinha de anjo e sua doçura que tua vida seja sempre repleta de coisas boas lindaaaa! amo mari amo fafá e amo laurinha a familia de belém :) emocionada….

  • http://www.facebook.com/renatacruzamici Renata Cruz

    “SER MÃE É TER O CORAÇÃO BATENDO FORA DO PEITO”
    Mari e princesa Laurada Titita, palavras realmente não tem a capacidade de descrever e explicar a grandeza desse sentimento.
    Cada sorriso, cada carinho, cada olhar, cada denguinho tem a capacidade de fazer nosso peito transbordar de amor, de ternura, de cuidado.
    Nossa relação está além de tudo o que eu possa dizer e sei que vocês sentem o mesmo, sinto isso em casa mensagem carinhosa da mamai e em todos os olhares da sobrinha de coração. É um reencontro de almas, escolha, verdade.
    Serei eternamente grata a Deus por te-las na minha vida e a vocês por somarem amor em todos os encontros.
    Mari, amiga querida, seu projeto é lindo, é de verdade e me mata de orgulho!!! A Laura só poderia ter vindo de você, ser de luz!!!
    Titia, nós que fomos escolhidas por você (sim, porque você ainda nao entende, mas você que me escolheu: sou seu colo! ) temos um sopro de vida sempre que estamos juntas. Sua docura e seu carinho deixam meu dia muito, mas muito melhor. Estar com você me faz querer ser uma pessoa melhor, por você e pra você. Estarei sempre por perto, acompanhando todos os seus passos e cuidando de você com todo o meu amor!
    AMO VOCÊS!!! Incondicionalmente!
    Beijos e carinhos titia Re

  • Lucia Collarile

    Parabéns Laurinha, tenho certeza que seu caminho será de muito amor e muita felicidade. Obrigada por tornar os nossos dias mais alegres com o seu sorriso doce e carinhoso nos fazendo sentir pessoas especiais. Mari, parabéns pela filhota e pelo blog. Saudades. bjk