Bem vindos de volta! :)

Foto: Tina Machado <3

Um ano e meio se passou desde que comecei o blog com este Oi.

Quando comecei a escrevê-lo, a ideia era apenas contar minhas experiências, trapalhadas, emoções e aprendizados durante a gravidez, assim como incentivar com fé e esperança outras mulheres que, como eu, tiveram uma gravidez frustrada.

Fui me apaixonando cada vez mais pelo blog e, principalmente, pela resposta de vocês. A cada semana chegavam mais e mais relatos de pessoas que se sentiam tocadas pelo que eu escrevia aqui. Fosse rindo, chorando, compartilhando as mesmas coisas… E com isso fui sentindo que meu objetivo aqui estava sendo realizado, meu papel comigo mesma estava sendo cumprido.

Quando a Laura nasceu, senti a necessidade de dividir com vocês esse momento já que estávamos tão juntos todo esse tempo. E foi, mais uma vez, muito especial para mim. Decidi então continuar compartilhando o que aprendia nesses primeiros meses como Mãe de Primeira Viagem. E lá se foram mais 6 meses.

VEJINHA.COM foi de extrema importância nesta parceria. Foram eles, ainda com o jornalista Alvaro Leme, que deram o “furo” da minha gravidez com tanto carinho. Foram eles também que embarcaram confiantes nessa minha viagem doida e maravilhosa da maternidade, abrindo esse espaço para a criação do antigo blog, hospedado no portal deles. Juntos chegamos ao fim desse ciclo, desse ano tão bacana e especial da minha vida. E foi hora de mudar o rumo, de começar um outro capítulo dessa história.

Estréia hoje, meu novo Blog. Agora mais completo, com categorias, e com a TV “De Mãe para Mãe”, que trará entrevistas com mães, pais, médicos, educadores e matérias sobre locais de lazer, atividades, papinhas… Todo o conteúdo produzido para a VejaSP está aqui. Hoje, um sonho se torna realidade e, com ele, espero trocar muitas dicas com vocês. Espero também que vocês participem, mandem seus comentários, que se sintam ajudadas pelas dicas, relatos e novidades.

Quero agradecer, do fundo do meu coração, cada um de vocês que acompanhou cada post do antigo Blog na Veja e se emocionou com o melhor período da minha vida. Agradecer cada comentário, cada crítica, cada lágrima, cada risada, cada sugestão, cada palavra de compreensão e conforto. Agradecer cada vez que alguém me disse que esse blog ajudou, deu força, deu vontade de engravidar (hahahaha). Agradecer cada gota de amor recebida, cada vez que eu chorei, sorri, gargalhei e cada vez que meu dia ficou melhor por ler o que vocês escrevem aqui (sempre). OBRIGADA. Obrigada por me ensinarem tanto com a generosidade de vocês. E peço para que me acompanhem nessa nova viagem, com tudo isso acima. Graças ao carinho de vocês decidi por esse novo caminho, apostei nesse novo sonho :)

Obrigada a toda equipe de VEJA SÃO PAULO: editor Marcelo Ventura, Mara Piola, Erick Scabbia, Catharina Nakashima, Leonam Bernardo, Bruna Gomes e o antigo editor Alvaro Leme, pela confiança, carinho e ajuda com postagens etc.. Obrigada pela parceria de sucesso, que me agregou tanto pessoal e como profissionalmente.

Obrigada, mãe, pai, Ju (Xunha) e Cristiano, meu marido, por me apoiarem e ajudarem tanto nesse projeto. Amo muito vocês.

Obrigada Bya Aidar, Carolina Oliveira, Fabio Lobo e Kaiapó Produções pela existência e por cada detalhe do “Mamãe de Primeira Viagem”. Obrigada Alexandre Inagaki, Sophia Alckmin, Carlos Cardoso pelos conselhos e dicas para esse caminho independente. Obrigada Jorge Bentes pela direção e aposta na minha tão sonhada TV “De Mãe pra Mãe”. Obrigada minha boadrasta Tina Machado por fazer as fotos que ilustram esse post e o layout do Blog.

E, é claro, MUITO OBRIGADA à minha Laura, que é a razão maior disso tudo e quem me apresentou o amor incondicional. Obrigada por me ensinar diariamente muito mais do que eu um dia ensinarei à você.

E vumbora!! :)