O “Diário de Amamentação” continua!! Vem ver os vídeos 5, 6 e 7!

videos56e7

Oi amores!

A amamentação continua firme aqui e já consegui romper a barreira do tempo que amamentei a Laura (ela foi só até 3 meses e meio e Julia completa amanhã 3 meses e 3 semanas). Já gravei todos os 10 vídeos para a Lansinoh e apenas o último ainda é inédito, mas gostaria de reunir aqui para vocês os vídeos 5, 6 e7 do “Diário de Amamentação”.

Como disse acima, eu amamentei a Laura por pouco mais de 3 meses. Quando dividi isso 4 anos atrás, fui super julgada e sofri o que eu chamo hoje de Bullying Materno. Faço esses vídeos para ajudar no possível com dicas que me ajudaram, mas jamais julgaria alguém que não conseguiu amamentar por qualquer razão que seja. Qualquer quantidade de leite materno que você consiga dar já vai ser o máximo de proteção que seu bebê vai receber. O tempo que durar, seja ele quanto for, será maravilhoso. Sem pressão, sem culpa. No 5º vídeo do Diário, eu falo sobre bombas de leite, mostro um sutiã de amamentação 3×1 muito bacana e desabafo sobre o Bullying Materno.

Na semana seguinte falei de como deixamos a luz influenciar a rotina de sono da pequena (uma dica simples que ajuda muito), mostro o absorvente de seio que eu uso e falo de cuidados com o seio.

No 7o video, que fala das semanas seguintes (a pessoa não tava dando conta de tanta coisa ao mesmo tempo), eu mostro como uso a bomba manual, mostro a bomba elétrica que eu também uso e falo do processo de extração (e quantidade de leite que extraio).

Como eu disse no começo do post, ainda falta ir ao ar um vídeo inédito do “Diário de Amamentação”. Quando ele for ao ar, farei mais um post reunindo os 3 últimos vídeos.

Espero que estejam gostando tanto quanto eu amei gravar cada um deles <3

Beijokas!

 

Comente!