O “Diário de Amamentação” está cheio de dicas! Vem ver três vídeos pós parto!

<3 (Foto: Publivídeo)

Pouco antes de ter a Julia eu postei aqui meu novo projeto, o “Diário de Amamentação”, em parceria com a Lansinoh. No primeiro vídeo, gravado ainda grávida, eu entrevistei a querida Dra. Ana Lucia Beltrame que esclareceu várias dúvidas minhas que, acredito, sejam de muitas mulheres. Já contei em vários posts aqui no blog sobre minha dificuldade em amamentar a Laura 4 anos atrás. Nesse tempo todo fui angariando mais dúvidas, ouvindo mitos, dicas… Até que iniciei um trabalho como Embaixadora Lansinoh em 2014 e aprendi muito. Desse trabalho surgiu o convite para esse Diário e, desde então, tudo que venho aprendendo eu quero dividir com o máximo de pessoas possíveis. A informação que me faltou 4 anos atrás eu quero é que se espalhe e ajude outras pessoas.

Já gravei 3 vídeos para o Diário desde que a Julia nasceu. No primeiro, abaixo, divido as dicas que têm me ajudado MUITO e que aprendi com a enfermeira obstetriz e especialista em amamentação Miriam Leal (falei bastante dela no primeiro post sobre meu parto normal, a chamando de anja, lembram?). Dicas para otimizar a mamada, ajudando o bebê a não se cansar antes de mamar o que precisa.

Na segunda semana pós parto eu voltei um pouco mais e falei da importância da amamentação na primeira hora de vida do bebê. Essa foto abaixo é da Julia mamando pouco depois do nascimento, ainda no Delivery Room:

Julia pouco depois de nascer <3 (Foto: Publivídeo)

Julia mamando pouco depois de nascer. O colostro é apenas um dos muitos benefícios na amamentação ainda na primeira hora de vida.

Nesse vídeo eu falo também da pega e da ajuda que você pode pedir ainda no hospital para amamentar

Ontem entrou no ar o 4o vídeo, 3o pós parto, onde eu falo das posições, de colocar para arrotar, mostro o gel pad que citei no 2o vídeo e mostro a Julia mamando forte <3

Espero que estejam curtindo. Eu estou amando fazer e dividir tudo isso com vocês.

Vou postando aqui no blog de 3 em 3, mas sempre vou divulgar no instagram do blog cada vez que um vídeo subir no canal de YouTube da Lansinoh.

Beijokas!!

Comente!