Ir à Orlando e seus parques desacompanhado, sem os pais, aos 12 anos: eu fui e foi MARA!

Eu e Mirna na Disney, em 1987 (afffff hahahaha)

Mirna e eu na Disney, em 1987 (afffff hahahaha)

Minha mãe só passou a ser “mais fã” dos EUA recentemente, quando conheceu com outros amigos o país e curtiu de outra maneira. Ela nunca teve muito saco para parques e sempre preferiu viagens com museus, história e muito boa gastronomia. Como ela sempre viajou muito, as férias dela eram escolhidas a dedo. Porém, nem o trabalho dela, nem as preferências culturais, impediram que eu fosse conhecer e curtir os parques da Disney quando pequena. Como? Com um amigo querido da escola e em um grupo que inclui famílias e menores desacompanhados, com autorização dos pais e toda segurança possível.

Acredito que no momento atual do nosso país, é também uma opção de economizar em uma viagem dos sonhos para o filho. Não é preciso que a família toda vá e ele estará em segurança com toda estrutura para realizar o sonho de conhecer os Parques de Orlando.

Eu já havia ido aos 7 anos com meu pai, sua ex mulher que eu amo Lilibeth e seus filhos e sobrinhos (a foto que ilustra o post é dessa viagem). Foi demais! Mas foi em 1992 (eu tinha 12 anos – abafaaaaaa hahahah) que me joguei mesmo na Disney. Minha mãe já havia feito algumas viagens pela Agaxtur e teve essa segurança de fechar tudo com eles para que eu e meu amigo fôssemos sem que ela e os pais do meu amigo se preocupassem (e sem que ela TIVESSE QUE IR hahahaha). Bastou uma autorização dos pais, claro, e saber tudo sobre como funcionava o grupo. O Guia brasileiro fica com o grupo desde o embarque no aeroporto e acompanha cada passo. Os grupos não vão apenas para os parques da Disney, mas vão para os da Universal, para o Bush Gardens e passeiam pelas atrações da cidade de Orlando, dependendo do período escolhido (há grupos que ficam 12 noites e há grupos que ficam 7 noites). Procurei no acervo da minha mãe a foto, mas não consegui chegar ao fim de tantos álbuns. Fico devendo um update)

(Imagem: © Beth A. Keiser/Beth A. Keiser/Corbis)

(Imagem: © Beth A. Keiser/Beth A. Keiser/Corbis)

As próximas datas de grupos para Disney serão em Janeiro 2016 (12 noites) e no Carnaval de 2016, em Fevereiro (7 noites), com os diferenciais Agaxtur (abaixo) – que incluem parcelamento em 10x, valores de ingressos em reais e benefícios e descontos exclusivos. Para saber mais e cotar, acesse aqui:  http://www.agaxturviagens.com.br/grupo-com-guia-brasileiro-para-a-disney-T116#/

Você pode contratar o dinning plan ou dar o dinheiro para o seu filho pagar a alimentação. O guia não tem responsabilidade sobre esse dinheiro.

Diferenciais Agaxtur

A Agaxtur é a operadora selecionada Disney desde 1994, e realiza viagens ao mundo encantado proporcionando a concretização do sonho de pessoas de todas as idades. Com guias especializados Agaxtur, seu filho vai vivenciar, como eu vivenciei, momentos inesquecíveis nesta viagem incrível! Olha só os benefícios que só a operadora especialista em Disney no Brasil pode te oferecer:

– Grupos com guia brasileiro especializado acompanhando desde o embarque

– Ingressos com preços em reais

– Parcelamento em até 10x

– Consultores especialistas em Disney com certificado “Disney Genius” (Treinamento online Disney – Atendimento ao cliente)

– Indicações das melhores atrações e melhores dias de visita aos parques

– Benefícios e promoções

– Hotéis e Resorts Temáticos (fique dentro da magia 24h)

– Horas mágicas Disney (divirta-se antes de todo mundo)

– Transporte de chegada e saída grátis (Disney Magical Express)

– Transporte gratuito para os parques Disney (ônibus, monorail e barco)

– Receba as compras feitas dentro no complexo direto em seu quarto

De pirar, né? Ainda faltam 8 anos para Laura poder ir sozinha, mas certamente será algo muito esperado quando chegar a hora. Eu fui, me senti A INDEPENDENTE (hahaha) e voltei amando a experiência. Enquanto ela não tem idade pra ir desacompanhada, EU FAÇO O ESFORÇO de me divertir com ela quando formos de novo – e pela Agaxtur, mimadas e bem cuidadas <3

Beijokas!!

#publieditorial #baseadonaminharealexperiência #amo

 

Comente!