Quem nunca teve que sair correndo do banho para pegar o bebê no berço?

Laura aos 4 meses <3

Laura aos 4 meses <3

Sabe quando você chega em casa com o bebê da maternidade e passa aqueles dias caindo de cansaço, controlando o horário, sem saber se vai conseguir tomar banho com calma ou até mesmo um mero xixi sem ficar achando que o bebê vai acordar e você vai ter que sair correndo? Quem não passa por isso nos primeiros meses? hahaha

E se o móbile no berço distraísse seu bebê enquanto estimula o desenvolvimento sensorial dele, de acordo com a idade, sendo controlado por você à distância, pelo cel ou pelo tablet? Eu sinceramente agradeceria por esses minutinhos a mais para pelo menos me secar com calma ou não ter que sair correndo com o cabelo cheio de shampoo do banho, na época que a Laura era bebê. Isso sem contar quando você quer colocar o bebê no berço para descansar depois da mamada – e aproveitar para descansar também – mas não quer ficar entrando no quarto dele o tempo todo para ligar/desligar o móbile e etc…

Pois bem, com a Julia isso será bem diferente. Para minha alegria (e tranquilidade), foi criada uma linha inteligente que pode ser controlada através de um aplicativo pelo celular ou tablet: a tecnologia Smart Connect™, exclusiva de Fisher-Price.

Um sonho de frase: "Acordei, mas pode vir com calma, mamãe" hahahah (Laura, aos 3 meses)

Um sonho de frase: “Acordei, mas pode vir com calma, mamãe” hahahah (Laura, aos 3 meses)

Teresa Ruas (essa linda!), especialista em desenvolvimento infantil e consultora Fisher-Price, explica que nos primeiros meses de vida a criança é, essencialmente, sensorial. Isso significa que ela capta as informações de seu meio externo por meio de sentidos como a audição, a visão e o tato. “A criança não apenas capta como também sente prazer diante dessas sensações, utilizando-as como importante meio para o seu aprendizado. Cantigas, luzes, sons e texturas trazem sensações que se adequam às características apresentadas pelos bebês, motivando-os e encorajando-os a vivenciarem novas experiências”, afirma Teresa Ruas. Segundo a especialista, o ideal é que os pais promovam situações que despertem bem-estar em seus filhos, em diferentes momentos e de diversas formas, durante os primeiros meses de vida.

Com o móbile Meu Bosque, você controla tudo à distância enquanto não só faz as coisas com calma, como estimula seu bebê de acordo com sua idade <3

Com o móbile Meu Bosque, você controla tudo à distância enquanto não só faz as coisas com calma, como estimula seu bebê de acordo com sua idade <3

O primeiro produto da linha a ser lançado no Brasil é o móbile Meu Bosque e sua tecnologia permite que os pais controlem as funções do móbile à distância, como, por exemplo, alterar a música, fazer o móbile girar ou parar, acender as luzes e trocar a projeção do produto. Tudo isso sem correr o risco de atrapalhar o sono tranquilo do bebê.  Também é possível controlar o móbile manualmente, além de adicionar novas músicas, deixando-o mais personalizado de acordo com o gosto dos pais.

Os bebês mais novos assistem o show de luzes na cobertura do móbile Meu Bosque.

Os bebês mais novos assistem o show de luzes na cobertura do móbile Meu Bosque…

 

...e os bebês mais velhos curtem o show projetado no teto.

…e os bebês mais velhos curtem o show projetado no teto.

Não é só o bebê quem precisa descansar nesses primeiros meses, mas a mãe também (para poder produzir o leite, para poder cuidar com mais tranquilidade do seu bebê…). Minutinhos a mais sem correria, até para pegar um copo d’água antes de pegar o bebê do berço para amamentar (e assim se hidratar), sabendo que seu bebê está ali se distraindo com uma tecnologia que o estimula da maneira correta sensorialmente, são minutinhos MUITO bem-vindos. Como eu sempre digo aqui: respire, se acalme, faça as coisas com tranquilidade (e abuse da tecnologia em seu benefício).

Zzzzzz... "Pode descansar também, mamãe." (Laura aos 4 meses)

Zzzzzz… “Pode descansar também, mamãe.” (Laura, aos 4 meses)

#SmartConnect #MamãeFisherPrice #publi #baseadonaminhaexperiência

Comente!

  • Luciana

    mari, nao sei se ja falou, mas poderia fazer um post sobre visitas apos o bebe nascer? quando nao ser inconveniente etc. obrigada. beijos.