Semana Mundial do Aleitamento Materno: meus últimos 3 vídeos do “Diário de Amamentação”<3

<3

<3

Como vocês sabem, fiz parte de um projeto MUITO bacana criado pela Lansinoh  (maior empresa em termos de amamentação, amo!!): o “Diário de Amamentação”. Foram 11 vídeos, sendo um ainda grávida tirando dúvidas sobre amamentação com a obstetra querida Dra. Ana Lucia Beltrame (aqui). Os outros 10 foram gravados ao longo das semanas pós parto e fui dividindo dicas, minha experiência, comparando como foi com a Laura e etc…

Os primeiros 3 vídeos pós parto estão nesse post aqui e os 3 seguintes estão nesse post aqui. Esperei a Semana Mundial do Aleitamento Materno para postar os 3 últimos. Essa semana celebra a amamentação e eu tenho muito a celebrar por cada dia a mais de vitória nesse quesito <3

Os três últimos vídeos

8º video fala sobre os 2 meses da Julia e dicas de como aliviar mastite, empedramento do leite, dutos interrompidos, ingurgitamento e etc.

(Obs: Post para ler depois de ver o vídeo, onde tirei mais dúvidas sobre isso: aqui)

9º vídeo falo sobre armazenamento do leite materno, tanto pelas indicações da La Leche International League (instituição americana, a qual a Lansinoh respeita e os EUA também), quanto pelo Ministério da Saúde do Brasil e como preferi dar o leite para ela.

(Obs: Mais um post detalhado sobre armazenamento do leite aqui)

10º e último post (sniff): falo sobre Livre Demanda e rotina

(Obs: Para saber mais sobre a Rotina de Sono da Julia – que agora toma banho às 20:30hs e dorme às 21hs – clique nesse post aqui . Já o post que cito no vídeo, da época da Laura quando fizemos o Nana Nenê, é esse aqui)

Espero que vocês possam ter aproveitado algumas das dicas e que eu possa ter ajudado em algum ponto do processo. Em breve vou escrever sobre meu leite ter secado aos 4 meses e eu ter me surpreendido com o apoio e tanto amor que recebi de outras mães.

Obrigada por terem estado comigo nessa jornada <3 E obrigada, Lansinoh, pelo convite e confiança. Amo vocês (por tudo).

Beijokas e FELIZ SEMANA MUNDIAL DO ALEITAMENTO MATERNO!!

Comente!